14 março 2016

MOSTRA PARANAENSE DE DANÇA FLAMENCA


Mostra Paranaense de Dança Flamenca


No dia 6 de maio as 20:30hs no Circo Funcart, acontece o Espetáculo: “FLAMENCOS” com a participação especial de Talita Sanchez, Pedro Fernandez, Jony Gonçalves, Gustavo Rosa e Ozir Padilha.

Na abertura do Show faremos a Mostra Paranaense de Dança e Flamenca, reunindo escolas e grupos flamencos de todo o Paraná. A mostra não tem caráter competitivo, nosso objetivo é criar um espaço para que todos possam conhecer as manifestações flamencas que acontecem em nosso Estado, fomentando assim a troca de experiências entre os grupos.
As inscrições para a mostra são gratuitas e podem ser feitas por e-mail ou na secretaria da Cia Flamenca Ana Paula Minari.

Os participantes da Mostra poderão adquirir seus convites para o Show “Flamencos” antecipadamente com desconto especial. (O desconto é apenas para quem está dançando).

Cada escola pode participar com 1 (coreografia) de no máximo 5 minutos.

Caso o Grupo opte por utilizar música ao vivo a produção do evento NÃO se responsabiliza pela contratação dos mesmos, ficando a cargo de cada grupo a contratação e pagamento dos músicos utilizados.

Cada grupo terá direito a 10 minutos para marcação de palco antes do espetáculo, os horários e a ordem de ensaio e apresentação serão divulgados pela organização.

Dados para a Inscrição:

Nome do Grupo
Diretor ou responsável:
Endereço:
Telefones
Whatsapp:
Nome da coreografia:
Coreografo:
Elenco: (Nome completo de cada participante)
Nome da Musica:
( ) ao Vivo – nome dos músicos
( ) pen drive ou cd (levar a mídia apenas com a música que utilizará)



Contamos com a participação de todos.
Nos colocamos desde já a disposição para esclarecer qualquer duvida

Cia Flamenca Ana Paula Minari
Rua João Sampaio 232 – Campo Belo
Tel: 3028-6533 / 9641-3864 (whatsapp)
ciaflamencaapm@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário